segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Abrindo meu coração

Oi gente, ta meio difícil ficar escrevendo mas vocês já devem se acostumar com isso...

Não sei como vocês me vêem, mas vou falar mais sobre mim aqui do que vocês imaginam, vo levar isso muito para o lado pessoal ok? Então não me julgue por eu estar sendo eu mesma e não estando "feliz" porque todas as blogueiras tem que estar felizes.

Sou aquele tipo de garota que é mimada, mas a família não é lá aquela riqueza, sou aquele tipo que se apega demais a literalmente uma amiga e fica difícil largar, sou aquela que pode ter o mundo inteiro como amigo mas ninguém pode ser amigo de todo mundo (sim é o tal do egoísmo).

Mas o que eu menos gosto é ficar sozinha, e quando passei para o sexto ano tive uma amiga bem chiclete do tipo que se eu sentasse com outra amiga ela ficaria de mal comigo, então nós duas crescemos e com o tempo ela foi descobrindo novas amizades e viu que ela poderia ter vários amigos não apenas eu. Quando eu comecei a realmente me apegar nela, ela me deixou(credo neh parece até casamento).

Essa "amiga" hoje em dia estuda comigo, é legal comigo mas me dá umas tiradas, me deixa sozinha em toda aula em dupla e eu tenho que ser a cara de pau para pedir para a professora se posso sentar em trio. Mas quando não deixam acabo sozinha ou com um menino novo que comecei a me apegar demais e já viramos piada no colégio por um bom tempo, tetei deixar isso para trás mas como estava ficando muito complicado continuei sozinha.

A única pessoa que eu sempre posso contar é meu primo, nossa é muito bom falar com ele todo dia eu abro meu coração, ele se tornou meu melhor amigo mas na escola ele nem me dá um"oi"e nunca me chama para sentar com ele, a namorada do irmão dele tenta me dar uns empurrões mas toda vez eu vacilo e falo que estou bem sentando com a minha "amiga".

O que eu devo fazer? Diz ai nos comentários!

Contato:
anapaularibeirohinz@gmail.com

Insta:anap_hinz
Youtube: Ana Hinz


Nenhum comentário:

Postar um comentário