terça-feira, 12 de julho de 2016

Meu Sumiço

Oii amores, já faz um tempo que não nos falamos nem mesmo por youtube.  Estou aqui para dizer o porque e o que me motivou a continuar.
Para começar precisamos ir do início...
Se você é novo deve saber que comecei um canal no youtube e se você já me acompanhava eu mudei o  nome para"Ana Hinz".

PORQUE EU SUMI

  • Muita zuação comigo e eu fiquei chateada
  • Poucos me davam apoio
Sim, poucos motivos, porém esses motivos não me deixavam continuar.

PORQUE EU VOLTEI

  • Pòrque eu tenho que ser eu mesma
  • Eu simplesmente tenho que saber que sempre vai existir alguém que não gosta da gente e vai fazer de tudo para nos ver infeliz

Então me faz um favor se você é uma dessas pessoas, toma vergonha na cara, pois eu estou sendo eu mesma e se você não gosta de mim não precisa ficar dando "dislikes" nos meu vídeos e nem falando mal de mim.


Contato:
Inta: anap_hinz
Face: Ana Paula Ribeiro Hinz (não aceito pedidos de amizade somente mensagens e de preferencia fale que me conheça do youtube)
Youtube: Ana Hinz

Nenhum comentário:

Postar um comentário